Onde pára "a rapariga mais bonita do Mundo"?

A francesa Thylane Blondeau trabalha como modelo desde os 4 anos, quando foi descoberta na rua pelo estilista francês Jean Paul Gaultier. O que é feito da menina que o meio da moda considerou "a mais bonita do Mundo"?

Filha do futebolista Patrick Blondeau e da fotógrafa e atriz Véronika Loubry, Thylane continua a trabalhar como modelo e também é atriz. Tem agora 17 anos, feitos no passado mês de abril de 2001, e permanece... bonita!

Quando fez parte de uma sessão de fotos da Vogue, acendeu uma discussão antiga sobre a participação de modelos infantis em trabalhos de moda e sobre como essa integração em tenra idade podia afetar o desenvolvimento na adolescência. Com uns olhos azuis fantásticos e um rosto perfeito, Thylane nasceu pronta para as câmaras.

Era apenas um criança quando desfilou em 2005 para Jean Paul Gaultier.

Aos 16 anos, assinou com a IMG Models, que ainda a agencia. Ainda na adolescência, já desfilou para marcas como a Dolce & Gabbana, emprestou as suas feições a anúncios publicitários da Ralph Lauren, figurou em vários editoriais de moda e capas de revista e permanece embaixadora da L'Oréal Paris.