VAR, frangos e CR3. Portugal-Espanha jogado nas redes

É o jogo do dia, mas uma partida de futebol engloba muito mais que golos. Os adeptos são parte integrante do espetáculo, tanto em forma de comentadores inveterados, árbitros temporários ou heróis das redes sociais. O V mostra-lhe o melhor.

Portugal a jogar para o Mundial frente a nuestros hermanos espanhóisé motivo para se agarrar à televisão e não fazer mais nada a não ser mandar bitaites. Certo? Errado! O V foi à procura dos melhores golos dos teclados, aqueles comentários que dizem tudo o que nós quisemos dizer, com humor ou autoridade de quem sabe.

As ameaças resultam (quase) sempre. Era retweetar esta mensagem até Espanha, que o resultado do jogo ficava bem encaminhado.

Peter Schmeichel não é só uma lenda viva do Manchester United ou do Sporting, é também um comentador respeitado e assíduo em terras inglesas. Aqui a dar a sua humilde opinião sobre um tema em que todos concordamos: aquele golo do Diego Costa não devia ter sido validado.

Felizmente, CR7 voltou a fazer o gosto ao pé. De Gea deu uma ajuda, e até o humorista brasileiro Fabio Porchat, do famoso grupo Porta dos Fundos, teve de reconhecer o falhanço do guarda-redes espanhol.

Enfim, para os que gostam de curiosidades, Rui Miguel Tovar nunca desilude.

No final dos 90 minutos, o único post que interessa é este