Dinamarqueses pagam avião para companheiro de seleção conhecer a filha

Knudsen teve a permissão do selecionador, Age Hareide, para deixar o treino de domingo, mas deve regressar ainda esta segunda-feira à Rússia.

Os futebolistas da seleção dinamarquesa de futebol alugaram um avião particular para que o defesa Jonas Knudsen pudesse viajar até à Dinamarca e conhecer a filha recém-nascida, após o triunfo frente ao Peru no Mundial 2018.

Knudsen teve a permissão do selecionador, Age Hareide, para deixar o treino de domingo, mas deve regressar ainda esta segunda-feira à Rússia, para se juntar aos trabalhos da equipa, informou a Federação Dinamarquesa de Futebol.

O atleta dos ingleses do Ipswich, que foi surpreendido com o gesto dos companheiros, foi pai na quarta-feira, quando os dinamarqueses já estavam na Rússia para preparar a sua estreia no Mundial2018.

Este não é primeiro internacional dinamarquês a ser pai durante a preparação da seleção para o Campeonato do Mundo, depois do caso de Christian Eriksen, que gozou vários dias de folga para estar com o filho recém-nascido.

O médio dos ingleses do Tottenham não atuou no particular da seleção frente à Suécia, a 2 de junho, por essa razão.