A vida lisboeta que Madonna mostrou à Vogue Itália

Em entrevista à publicação de moda, a cantora fala sobre o novo disco com inspiração lisboeta, que deverá ser lançado no final do ano.

A cantora Madonna é capa da edição de agosto da Vogue Itália, que esteve em Lisboa a entrevistar e fotografar a rainha da Pop. Na edição que chega às bancas na próxima sexta-feira, dia 3 de agosto, é possível ver a cantora em zonas típicas de Lisboa ou no Palácio Ramalhete, onde mora, na rua das Janelas Verdes.

As fotografias, a cores e a preto e branco, são da autoria da dupla Mert Alas e Marcus Piggott, conhecidos pelo nome artístico Mert e Marcus. A dupla de fotógrafos retratou Madonna sozinha e na companhia das filhas Mercy James, Estere e Stelle nos jardins do Palácio Ramalhete. Nas imagens partilhadas na página de Instagram da Vogue Itália também é possível ver a cantora numa escadaria típica de Alfama, uma zona que a cantora costuma frequentar.

Na entrevista, a Rainha da Pop diz que "Portugal lhe faz lembrar Cuba", outro país que costuma visitar com frequência e onde até fez festas de aniversário.

Em Lisboa, um dos bairros preferidos de Madonna é Alfama e foi lá, ​​​​​​no Tejo Bar, que se deixou fotografar na companhia dos músicos Dino D'Santiago e Kimi Djabate e do modelo Rúben Rua.

Também no Instagram, a jornalista que esteve em Lisboa a entrevistar Madonna antecipa alguns dos temas abordados com a rainha da pop. Xerxes Cook revela que falou com a cantora sobre da vida em Lisboa como "soccer mom" (mãe de um futebolista) e sobre a forma como os sons da cidade inspiraram o novo disco, que deverá ser lançado no final do ano.