Estas séries só chegam à TV no outono, mas já as pode espreitar aqui

Ana Meireles19h36 — 17 Maio 2018

ABC, CBS, NBC, Fox e The CW anunciaram que vão estrear perto de 40 novas séries no próximo outono. Os trailers de algumas delas já são conhecidos.

REL

Esta comédia é inspirada na vida de Lil Rel Howery e protagonizada pelo mesmo, tendo como pano de fundo a zona sul de Chicago.

THE PASSAGE

É baseada na trilogia de Justin Cronin e tem como protagonista Mark-Paul Gosselaar, o famoso Zack Morris de Saved by the Bell.

THE COOL KIDS

A ação é passada numa comunidade de reformados descrita como "um liceu com setentões".

PROVEN INNOCENT

Drama com advogados que tentam inocentar pessoas que foram condenadas sem provas. Rachelle Lefevre e Vincent Kartheiser estão entre os protagonistas.

THE KIDS ARE ALRIGHT

Não confundir esta série com o filme com o mesmo nome. Nesta comédia vamos seguir a vida de uma família irlandesa católica composta por dez pessoas e que vive numa casa com três quartos nos arredores de Los Angeles nos anos 70.

GRAND HOTEL

Demian Bichir e Roselyn Sanchez são as principais estrelas desta série que se passa num hotel familiar em Miami. É baseada no formato espanhol com o mesmo nome.

WHISKEY CAVALIER

Este drama/comédia reúne no mesmo cenário Scott Foley, acabado de sair de Scandal, e Lauren Cohan, de The Walking Dead.

THE FIX

Robin Tunney volta ao pequeno ecrã depois de Mentalista e dá agora vida a uma antiga procuradora que troca Los Angeles pelo Oregon rural após perder os seu maior caso.

A MILLION LITTLE THINGS

Mais uma série que mistura drama e comédia, mostrando um grupo de amigos que perde um dos seus elementos de forma inesperada. James Roday (The Psych) é um dos protagonistas.

THE ROOKIE

Dois anos após o cancelamento de Castle, Nathan Fillion está de volta. Inspirada numa história real, esta série conta a história do novato mais velho da polícia de Los Angeles.

SINGLE PARENTS

Esta comédia trazida pela criadora da série New Girl mostra a vida de um grupo e pais e mães solteiros que lutam para criar os seus filhos, todos de sete anos, enquanto tentar manter alguma vida pessoal.

CHARMED

Esta não é propriamente uma história nova, mas sim a nova versão da história de três irmãs que descobrem serem bruxas.

ALL AMERICAN

É descrita como uma mistura de Friday Night Lights e Straight Outta Compton e conta a história de um jogador de futebol americano que anda num liceu da zona sul de Los Angeles e que é recrutado para jogar numa escola secundária de Beverly Hills.